| 18/07/2008 17h03min
Após contratar Ronaldinho Gaúcho, o Milan pode perder uma de suas maiores estrelas: o meia Kaká. O Chelsea oficializou nesta sexta-feira uma proposta de € 100 milhões pelo melhor jogador do mundo de 2007.
Recentemente, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, havia declarado que Kaká não teria preço. Contudo, a situação parece ter mudado.
Segundo a assessoria de Kaká , um representante do Chelsea já apresentou a proposta oficial tanto para o jogador brasileiro, quanto para o clube milanês, que se mostrou disposto a negociar.
Agora, ainda conforme a assessoria do jogador, Kaká espera o fim da negociação entre o Chelsea e o Milan para decidir seu futuro. A definição tem que ocorrer até 31 de agosto, quando se encerra a janela de transferências na Europa.
O Chelsea é treinado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, fã declarado de Kaká. O técnico inclusive levou o jogador, que na época tinha apenas 20 anos, para a Copa do Mundo de 2002.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.