| 18/07/2008 16h58min
A passagem do lateral-direito Reasco pelo São Paulo chegou ao fim. O jogador, contratado em 2006 pelo tricolor paulista, vai voltar para a LDU, equipe em que se destacou antes de jogar pelo clube do Morumbi.
A contratação do jogador foi anunciada no site oficial da equipe equatoriana. O São Paulo ainda não confirma oficialmente a transferência, mas, nos bastidores, já dá a saída do atleta como certa.
O lateral-direito se destacou justamente pela LDU na Copa Libertadores de 2005, quando chamou a atenção do Tricolor. Na Copa do Mundo de 2006, também atuou bem pela seleção equatoriana, mostrando ser versátil para atuar também na esquerda.
No entanto, Reasco não conseguiu se firmar no Tricolor. O equatoriano se apresentou ao São Paulo logo depois do Mundial da Alemanha, mas teve poucas chances no clube.
Reasco sofreu uma série de contusões no clube paulista. No ano passado, fraturou a perna em jogo decisivo contra o Botafogo.
Agora, o equatoriano volta para a LDU para tentar suprir a ausência de Guerron, melhor da equipe na conquista da Taça Libertadores deste ano, transferido para o Getafe, da Espanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.