clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/07/2008 11h55min

Presidente da Inter diz que contratação de Lampard é prioridade

Técnico José Mourinho elogiou o meia, com quem já trabalhou no Chelsea

O interesse da Internazionale em contar com  o inglês Frank Lampard ganha cada vez mais força. Sempre elogiado publicamente por José Mourinho, o meio-campista recebeu agora o respaldo de Massimo Moratti, presidente do clube, que o colocou como uma prioridade da equipe.

Depois de ser bicampeão inglês ao lado de Mourinho pelo Chelsea, Lampard vê o treinador português, recém-contratado pela Inter, fazendo campanha para levá-lo também para a Itália. Motivado para tornar realidade o desejo do treinador, Moratti garante que já existe um acordo com o inglês, porém falta o aval dos Blues.

– Temos a vontade do jogador e ele para nós é uma prioridade, mas precisamos respeitar o Chelsea, clube que tem todos os direitos de mantê-lo – afirmou o dirigente, admitindo as dificuldades para fechar o negócio.

– Lampard é um homem sério, indeciso sobre o fascínio de uma nova aventura e os deveres com seu clube atual. Resta a ele encontrar uma solução – salientou.

Por outro lado, Mourinho não ficará decepcionado caso falhe a tentativa de contratar o inglês, visto que Moratti garante, nesse caso, a contratação de outro meia.

– Se não acertarmos com o Chelsea, olharemos em volta e procuraremos um jogador de características parecidas – declarou.

Matt Dunham, AP  / 

Lampard (E) é um dos destaques da equipe do Chelsea
Foto:  Matt Dunham, AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

18/07/2008 11h12min
Cristiano Ronaldo teria dito a Ferguson que quer jogar no Real
18/07/2008 09h31min
Ronaldinho é o primeiro a chegar no treino do Milan
18/07/2008 08h58min
Hertha Berlin confirma contratação de Cícero
17/07/2008 22h12min
Deco ganha camisa 20 no Chelsea
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.