| 17/07/2008 23h55min
Logo após a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-MG na noite desta quinta-feira, o técnico Tite afirmou que a equipe do Inter tem de aprender a segurar mais a bola, principalmente quando tem a vantagem no placar. Segundo ele, as características dos jogadores fazem com que a equipe fique um pouco "acelerada".
– Em alguns momentos da partida, temos que aprender a desacelerar o ritmo. Temos o Nilmar, o Taison, o Guiñazu e o Magrão, todos jogadores de condução de bola, de velocidade. Temos de encontrar alternativas para diminuir esse ritmo – opina.
Questionado sobre as negociações do clube, em específico sobre o meia argentino D'Alessandro, Tite preferiu se posicionar somente sobre os jogadores que já chegaram ao Beira-Rio.
– Só posso falar sobre o Rosinei, que também é um jogador que acelera. Dos outros, só a direção pode responder.
Tite achou justa a vitória sobre o Atlético-MG. Para o treinador, a pressão que o Inter sofreu é normal “em uma competição de alta qualidade”.
– Se a equipe dominar dois terços da partida, vai ter grandes chances de sai vencedor. Mas nesse período em que o adversário for igual ou superior, não podemos dar a ele a chance de infiltração e finalizações próximas do gol. Tem que saber administrar esses momentos – explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.