| 17/07/2008 13h23min
Com os resultados da quarta-feira, o Inter só poderá subir uma posição caso vença o Atlético nesta quinta, a partir das 20h30min. No entanto, o resultado servirá para aproximar o time da disputa por uma vaga na Libertadores, a apenas três pontos do G-4. Ficaria em oitavo lugar, com 18, e entraria no "bolo" que se forma nesta região da tabela. O Palmeiras, em quarto, tem 21; Vitória e São Paulo, 20; Figueirense, 19; e Náutico, 17.
Por outro lado, ficará em situação bastante complicada se não vencer. Permanecerá a cinco ou seis pontos do G-4 e poderá ser ultrapassado por Vasco e Coritiba, que também jogam nesta quinta, contra Goiás e Flamengo, respectivamente. Em caso de derrota, seria alcançado pelo próprio Atlético-MG, permanecendo à frente no número de vitórias. É, realmente, uma rodada decisiva.
Assim, os jogadores do Inter já projetam entrar na disputa da ponta de cima, e tudo passa pela partida desta quinta. É o pensamento de Marcão, que deu entrevista nesta
manhã, no hotel onde o Inter
está concentrado:
— Jogando em casa, não pode pensar em outro resultado que não a vitória. A gente sabe que esse resultado vai nos deixar próximo do G-4.
A partida contra o Atlético-MG marca para o Inter também um reencontro com Alexandre Gallo, hoje no time mineiro. Para Marcão, o conhecimento que o técnico tem do clube não será uma grande vantagem:
— Hoje em dia, se tem informações de todos os times. E não é um jogo especial por ser o primeiro dele contra o Inter, porque ele já veio aqui com o Figueirense. Ele está fazendo o trabalho dele lá, preocupado em vencer. Temos que fazer a nossa parte para não acontecer isso. Desejamos sucesso para ele lá, mas depois desse jogo — sorri.
Confira as escalações em gráfico animado:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.