| 16/07/2008 21h06min
O São Paulo continua em busca de reforços para a temporada e vasculha o mercado da bola à procura de alternativas para o elenco de Muricy Ramalho. Nesta quarta-feira, o nome de Daniel Carvalho surgiu como opção para a equipe do Morumbi. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, confirma que o auxiliar-técnico Tata conversou com o atleta, mas nega que haja qualquer intenção do clube em contratar o meia-atacante do CSKA.
– O Tata conversou com ele, mas foi de forma amistosa. Eu costumo dizer que todo bom jogador interessa, mas, neste caso, posso dizer que não há interesse e ele não faz parte dos nomes que pensamos. Não há negociações – explica o dirigente.
Tata é o auxiliar de Muricy no Tricolor e trabalhou com Daniel Carvalho no Inter. Por isso, o profissional tem bom relacionamento com o jogador, que defende o clube russo desde 2004. O Colorado também já demonstrou interesse em repatriar o atleta.
Além de descartar a contratação de Daniel Carvalho, o dirigente do São Paulo também negou interesse no argentino D’Alessandro, outro atleta cobiçado pelo Inter.
– Não estamos negociando e também temos a informação de que ele não virá ao Brasil porque tem outras opções – resume.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.