| 16/07/2008 14h41min
Com a perda do lateral-direito Gabriel para o Panathinaikos, da Grécia, e do meia Cícero para o Hertha Berlin, da Alemanha, o Fluminense segue em busca de reforços, já que outros atletas estão com transferências engatilhadas, como o meia Thiago Neves, nos planos de clubes alemães. Além disso, o meia e o zagueiro Thiago Silva passarão agosto servindo à Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim. Assim, o coordenador do departamento de futebol do clube, Branco, viaja nesta sexta-feira para a Europa a fim de tentar algumas negociações.
Porém, os primeiros reforços podem chegar da Ásia. Isso porque o meia Fabrício, que se destacou no Atlético-PR e está no Al Khor, do Catar, iniciou negociações. Além dele o meia Felipe, que também está no Catar e já defendeu o Fluminense, além de Vasco e Flamengo, teve a sua contratação pedida pelo técnico Renato Gaúcho.
Fabrício vem manifestando o desejo de jogar no Brasil, pois acabou de ser pai e não gostaria de ter seu filho criado na Ásia. O procurador do jogador, Márcio Bittencourt, viaja sábado para tratar do assunto com o clube local, tentando a liberação ou a rescisão sem multa do contrato, que se encerra somente na metade de 2009.
– Não escondo que jogar novamente no Brasil é a minha vontade neste momento e seria muito bom defender um clube da grandeza do Fluminense. Torço para que tudo dê certo – disse Fabrício.
O nome do apoiador Jadson, que se destacou pelo Atlético-PR e está no futebol ucraniano, foi cogitado nas Laranjeiras, mas ele ainda não foi procurado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.