| 16/07/2008 14h27min
O Corinthians busca uma alternativa para os torcedores que não puderem pagar até R$ 159,90 pela nova camisa do time, lançada oficialmente na segunda-feira. Nos próximos meses, o clube e a Nike prometem lançar uma linha oficial por R$ 50 na tentativa de combater a pirataria. As informações são do GloboEsporte.com.
A empresa fornecedora de material esportivo do Timão não colocará seu símbolo na camisa, mas será a responsável por escolher a nova fabricante e supervisionará toda a produção. A expectativa é de que os modelos estejam à venda ainda durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
– Serão camisas oficiais, idênticas às novas, mas sem o escudo da patrocinadora. Ela vai escolher quem fabricará, a qualidade do material e todas as coisas que essa criação exige. Acredito que até dezembro os uniformes estarão nas lojas – afirmou o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosemberg.
Além dos uniformes populares, a direção alvinegra promete também o lançamento de uma outra linha de produtos, como agasalhos, camisas de viagem e até roupas femininas. A produção será da Poá Têxtil, empresa que recentemente fechou com o Timão um acordo para a abertura de 40 lojas oficiais do clube na Grande São Paulo.
– A empresa vai complementar toda a linha, com roupas diferentes e camisas comemorativas. Tudo também estará sendo vendido por preços populares para facilitar o acesso da população e, claro, evitar a pirataria – ressaltou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.