| 14/07/2008 18h55min
Após conquistar a primeira vitória fora de casa, contra o Ipatinga, por 1 a 0, o Figueirense se reapresenta nesta terça, visando a preparação para a partida contra o Santos, nesta quarta, às 20h30min, no Orlando Scarpelli.
Para a partida, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o zagueiro Bruno Aguiar, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar entra Bruno Perone. Outro jogador que pode desfalcar o time é o lateral esquerdo Leandro Soares, que ainda no intervalo saiu do jogo de domingo com uma lesão na coxa.
O lateral do Figueira já está em tratamento, se não conseguir se recuperar William Matheus será o seu substituto. Em entrevista ao repórter Helton Luiz, Leandro falou sobre o próximo adversário, o Santos:
— Com certeza, o equilíbrio é muito grande, você o time que está no rebaixamento e os times que estão lá em cima estão próximos na pontuação. Nós sabemos do potencial do Santos, está passando por um momento complicado, mas se trata de uma equipe grande e temos que respeitar.
Leandro comentou também sobre a maratona de jogos do Figueira, com o fim das semanas cheias para trabalhar:
— Não dá nem para respirar. Mas é bom, estamos sempre jogando e já estamos entrando no ritmo. Tenho certeza que ainda vamos melhorar muito.
O Figueira apresenta nesta terça, o lateral esquerdo Diego, de 24 anos, formado nas categorias de base do Vasco da Gama, no ano passado o jogador estava no Goiás. O atleta treina no Scarpelli desde a última quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.