| 14/07/2008 17h24min
Mesmo que no site oficial do Werder Bremen conste uma suposta declaração do jogador Diego acatando o veto do clube alemão à presença do brasileiro nos Jogos Olímpicos de Pequim, ele acredita que pode desfazer a proibição. Diego vai se basear na exigência da Fifa para a liberação de jogadores com até 23 anos.
- Quero muito defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim e disse isso aos diretores do Werder Bremen, pois este é um dos meus sonhos na carreira. Eles colocaram o pensamento deles, mas creio que tudo ficará bem, até porque a Fifa informou que os jogadores com idade devem ser liberados para jogar por suas seleções, informação que a CBF já tem conhecimento - argumenta Diego, que completou 23 anos em fevereiro.
O pai e empresário de Diego, Djair da Cunha, assegura que o veto da equipe ainda não é definitivo.
- Não tem nada definido, por enquanto; vamos tratar desse assunto durante uma reunião com os representantes do Werder Bremen. A expectativa é mostrar aos diretores e ao treinador, que disputar as Olimpíadas sempre foi um dos objetivos do Diego - afirma Djair.
Enquanto não tem presença garantida na Seleção Brasileira que vai disputar as Olimpíadas, Diego promete treinar normalmente com o restante do elenco do Werder Bremen.
- A temporada será forte e acirrada. Temos que trabalhar forte nesta pré-temporada, já que nossa meta é iniciar o Alemão com força total, não perdendo pontos, como no passado. Este trabalho é importante porque nos dá base para suportar o ritmo forte, já que teremos, além da Bundesliga, a Copa dos Campeões - justifica.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.