| 12/07/2008 14h09min
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, pretende transformar o clássico deste domingo no Maracanã entre Flamengo e Vasco em um marco na história do confronto entre os dois clubes. Roberto quer sentar ao lado do presidente do Flamengo e provar que pode existir civilidade e estimular o desarmamento de espíritos entre as torcidas.
Para o dirigente vascaíno, é importante estreitar laços com os presidentes de outros clubes e criar o hábito civilizado de saber receber e se relacionar.
Ele disse que está cansado de ver dirigentes assistindo aos jogos lado a lado nos campeonatos europeus, na Liga dos Campeões o que não acontece aqui no Brasil.
O técnico do Vasco, Antônio Lopes, já definiu quem vai ser o substituto de Morais, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no clássico com o Flamengo neste domingo. Mas só pretende desfazer o mistério na hora da partida. Beto e Alex Teixeira disputam a vaga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.