| 11/07/2008 17h54min
O empate desta quinta-feira contra o Figueirense impediu o Palmeiras de retornar ao G-4 do Brasileirão. O time paulista ficou em quinto lugar na tabela — cinco pontos atrás do líder Flamengo. Para o goleiro Marcos, a boa notícia é que adversários importantes também tropeçaram na rodada.
— A sorte é que os resultados dos outros nos ajudaram (Flamengo, Grêmio e Cruzeiro também não venceram). Mas, para um time que quer ser campeão, um ponto contra o Figueirense é pouco — admitiu o goleiro.
Mesmo assim, Marcos também valorizou a boa atuação do Figueirense. Bem armado, o time catarinense deu trabalho com seu rápido contra-ataque liderado pelo meio-campista Cleiton Xavier, autor do gol dos visitantes.
— O Palmeiras correu, trabalhou, mas não foi desta vez. O Figueirense jogou bem, veio com uma proposta com bolas longas para um atacante alto que atuou mais adiantado” — explicou Marcos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.