| 10/07/2008 22h40min
Mesmo jogando mal, o Cruzeiro arrancou um empate contra o Ipatinga na noite desta quinta-feira. O time do interior vencia por 2 a 0 na metade do segundo tempo, mas a Raposa conseguiu reagir e evitar a derrota.
Agora, o Cruzeiro é o terceiro, com 18 pontos. Já o Ipatinga é penúltimo, com apenas sete.
No começo do jogo, o time da casa deu a parecer que viria para cima. Marinho e Adeílson partiam para cima dos zagueiros cruzeirenses, tentando jogadas individuais, mas nenhuma levou muito perigo.
Preocupado, o Cruzeiro passou a cadenciar o jogo. Com isto, o ritmo da partida caiu consideravelmente. Porém, aos 40 minutos, o Ipatinga abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Fábio falhou feio na saída do gol e o zagueiro Gian subiu para marcar 1 a 0.
No segundo tempo, o Cruzeiro veio para cima com tudo e o Ipatinga passou a atuar nos contra-ataques. Aos nove minutos, Fábio defendeu chute de Adeílson. No rebote, o atacante não perdoou.
O gol deixou o Cruzeiro ainda mais atordoado, insistindo em jogadas individuais e de linha de fundo. A equipe conseguiu descontar com Charles, aos 24 minutos, em cobrança de falta.
Com tanta pressão, o Cruzeiro chegou ao empate aos 43 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área. Jadílson chutou forte, rasteiro, e acertou o canto esquerdo de Fred.
Na próxima rodada, o Ipatinga volta a jogar em casa contra o Figueirense. Já o Cruzeiro terá o clássico com o Atlético-MG, no Mineirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.