| 08/07/2008 21h19min
Surpresa. Foi esse o sentimento que o técnico do Atlético-PR, Roberto Fernandes, afirmou ter sentido quando soube das dispensas de Fahel, Irênio e Marcelo Ramos do elenco que comanda. O treinador revelou que nada teve a ver com a lista, e que apenas foi avisado pelo presidente Mario Celso Petraglia da saída dos três jogadores.
– Não sou adepto a trabalhar com jogadores em separados. Foi uma situação que chegou para mim já definida e não teve nem argumentação. Todos conhecem a política do clube. De certa forma fui surpreendido. São situações que já haviam ocorrido, pois o clube cobra muita produtividade. Segundo o presidente, outros jogadores chegarão – revela o treinador.
A dispensa que mais chamou a atenção do técnico foi a de Marcelo Ramos, titular em todas as partidas do Campeonato Brasileiro.
– Não vou questionar a qualidade técnica do Marcelo Ramos. Mas a torcida não estava muito tolerante com ele nas últimas partidas. Acredito que a diretoria tomou esta decisão em função até mesmo dos últimos acontecimentos – completa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.