| 08/07/2008 12h13min
O recém-empossado presidente do Vasco, Roberto Dinamite, negou na última segunda-feira, dia 7, que teria feito uma proposta para que o atual técnico do Figueirense, Paulo César Gusmão, viesse a assumir a vaga de Antônio Lopes no clube de São Januário.
— Em respeito a minha trajetória e a do Lopes jamais tomaria essa atitude. O PC foi meu companheiro no Vasco e, após a partida contra o Figueirense, me convidou para jantar com a família. Mas eu recusei o convite, pois a situação não cabia por mais que eu tenha um envolvimento com ele. A situação poderia ter uma interpretação errada.
— Se alguém especulou alguma coisa, está mentindo. Jamais consultaria outro técnico seu o meu treinador tem contrato em vigor — afirmou Dinamite, em entrevista à Rádio Globo.
Além de afastar da polêmica no caso de PC Gusmão, Dinamite comentou a possibilidade do Vasco acertar com Roque Júnior, que já estaria apalavrado com a Portuguesa de
Desportos.
— Conversei com o treinador sobre as necessidades da
equipe. Pensamos em trazer um zagueiro de boa qualidade técnica para ser titular. Ele falou sobre o Roque. Mas as informações que obtive foram que ele estaria conversando com a Portuguesa. A partir daí, não aconteceu nada neste sentido. Se houver possibilidade de trazer outro atleta vamos conversar com o treinador — finalizou o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.