| 07/07/2008 20h33min
A convocação do técnico Dunga para os Jogos Olímpicos de Pequim é a oportunidade que o volante Hernanes, do São Paulo, terá de apagar uma frustração que teve na época em que ainda era torcedor. O jogador revela que chega à seleção com a responsabilidade de esquecer eliminação do Brasil por Camarões nos Jogos de Sidney-2000.
– Estou conquistando um desejo que nasceu há oito anos. Naquele dia, nasceu um desejo muito grande de ir para a Olimpíada e conquistar a medalha do ouro inédita. Depois de oito anos, estou recebendo esta oportunidade. Estou muito feliz e não consigo nem explicar – afirmou o atleta.
Mesmo com idade olímpica, Hernanes já havia sido chamado para jogos da seleção principal, contra Argentina e Paraguai, pelas Eliminatórias. No entanto, o jogador acredita que confirmou sua presença na Olimpíada com a atuação que apresentou no amistoso da equipe olímpica contra o combinado carioca.
– Desde a primeira convocação, eu comecei a formar uma boa imagem nos treinos. Na segunda vez, pude atuar um pouco. Nas Eliminatórias, chegou a ser surpresa, porque substituí o Kaká. Mas foi no amistoso contra o combinado do Rio de Janeiro que senti que realmente estava nos planos da seleção – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.