clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/01/2003 12h12min

Christian pode ser o centroavante da Libertadores

O atacante Christian pode ser o próximo reforço do Grêmio. Antigo sonho da direção tricolor, o ex-centroavante colorado estaria acertando sua rescisão de contrato com o Galatasaray, da Turquia, para acertar com o clube gaúcho ainda nesta semana. A pressa se justifica pelo término do período de inscrições para a primeira fase da Copa Libertadores da América, o que ocorre nesta sexta.

Segundo o empresário Jorge Machado, o Grêmio demonstrou interesse. Machado, no entanto, sugere a inclusão de Carlos Miguel – jogador que ele representa – no negócio, cujo prestígio esmigalhou-se depois da passagem decepcionante pelo Inter.

O passe de Christian pertence ao Bordeaux, da França. Ele está, porém, vinculado ao Galatasaray, da Turquia. Está apenas virtualmente. Irritado com o atraso salarial de três meses, voltou para o Brasil e está curtindo o sol em uma praia do litoral gaúcho. O centroavante descarta um retorno à Turquia. O prazo de inscrição na Libertadores termina na sexta-feira.

O pai de Christian, Rogério Dionísio, disse ontem não saber de nenhum contato entre o Grêmio e seu filho. Christian se enquadra no perfil exigido por Tite. Também se encaixa nas pistas deixadas pelo técnico na terça-feira sobre quem seria o centroavante pretendido.

Antes mesmo de cogitar da contratação de Lucas, houve boatos de que Christian seria o escolhido. Para a defesa, o Grêmio trabalha com o nome de um desconhecido. Itabuna, do Juventus-SP, foi observado no domingo por um olheiro e recebeu contatos do supervisor Antônio Carlos Verardi. O negócio estava encaminhado, mas foi interrompido por um problema inesperado. O empresário que estava intermediando a transação, Jorge Antônio, ex-lateral da dupla Gre-Nal,  sofreu um infarto e está hospitalizado.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.