| 04/07/2008 11h59min
Depois de chegar à semifinal do Gauchão 2008, sendo eliminado pelo Juventude e ficando com a 3ª colocação, o Inter-SM entra na Série C do Brasileirão disposto a mostrar que a boa fase se mantém. Mesmo que bons jogadores tenham saído de Santa Maria após o fim do Estadual.
O clicRBS acompanha o dia-a-dia do Inter-SM no blog No Coração do Rio Grande
Foi inevitável sucumbir ao assédio. A boa campanha no Gauchão valorizou jogadores que deixaram a cidade rumo a times da Série B do Brasileirão, como Vainer e Anderson Bill. Mesmo assim, a diretoria do clube de Santa Maria conseguiu manter uma base e ficar com o treinador Paulo Porto.
Os reforços que chegaram mudam a característica da equipe. Segundo o próprio técnico colorado, o Inter-SM está menos impetuoso e mais pensador. O esquema 3-5-2 se mantém.
Sem adversários regionais, o principal temor do Inter-SM é o desgaste provocado pelas viagens para enfrentar Toledo-PR, Engenheiro Beltrão-PR e Marcílio Dias-SC, que integram o Grupo 15 da Série C.
O Inter-SM estréia fora de casa, às 15h deste domingo, contra o Engenheiro Beltrão. Paulo Porto deve escalar a equipe com Goico; Cleiton, Cassel e Anderson Sefrin; Thoni, Willian, Eduardo, Chiquinho e Willian Santos; Jean Michel e Edenílson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.