| 03/07/2008 11h20min
Neste sábado, a Segundona Gaúcha tem jogo de líderes em Santa Cruz do Sul. E o Pelotas se prepara para enfrentar o melhor ataque da competição: o Avenida.
A média de idade da defesa do Pelotas ultrapassa os 32 anos. Poderia ser considerada alta para os padrões atuais do futebol. Mas vem dando certo na Segundona Gaúcha.
O Pelotas só levou menos gols que o Ypiranga de Erechim. Neste sábado, o goleiro Cássio, e os zagueiros Aládio e Rudio têm um teste de fogo. Segurar o Avenida em Santa Cruz o Sul, time que já marcou 56 gols na Segundona 2008.
- Eu sempre ressalto isso, nessa fase final vai se dar bem quem tiver um grupo forte e experiente, e isso nós temos - avalia Rudi.
O jogo no Estádio dos Eucaliptos também vai marcar o confronto dos dois times que menos perderam na competição. Em 28 rodadas, Pelotas e Avenida só deixaram o campo com o gosto amargo da derrota três vezes.
Desta vez, o empate pode significar a perda da liderança na fase final. Por isso, mesmo fora de casa, o Pelotas quer a vitória.
- São dois times parelhos e com equipes equilibradas qualquer resultado, fora ou em casa, é viável - projeta o técnico Rogério Zimmermann.
Pelotas e Avenida se enfrentam às 15h deste sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.