| 03/07/2008 08h24min
A vida de Taison mudou com a mesma velocidade que o garoto de 20 anos encarou a defesa do Grêmio e tornou-se a surpresa do Gre-Nal. Antes anônimo, hoje o meia é parado nas ruas por torcedores. Realidade que diz ser seu sonho desde quando ensaiava os primeiros dribles pela periferia de Pelotas:
– Sempre sonhei em sair na rua e receber cumprimentos, em ser um jogador famoso do Inter.
Contrato foi prolongado
O reconhecimento da torcida não é a única alegria. Na quarta, o meia prolongou seu contrato com o Inter até 2013 e recebeu um aumento de salário. Morando sozinho em um apartamento próximo ao Beira-Rio, o jogador já definiu o que fará com o dinheiro:
– Quero comprar uma casa e trazer pra cá minha mãe e meu irmão mais novo, Humberto, para morar comigo. Não quero que ele passe pela dificuldade (financeira) que eu passei.
Técnico confirma sua titularidade
Sobre o fato de ter 11 irmãos, Taison brinca que "a mãe não tinha tevê em casa". Único jogador da família, ele lembra com emoção da infância pobre e da nova condição de vida que poderá dar à família.
E é com essa mesma disposição em ajudar que o garoto quer estar em campo neste domingo, contra o Coritiba. O técnico Tite já garantiu sua permanência no time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.