| 03/07/2008 02h01min
O técnico argentino Edgardo Bauza saiu de campo sem acreditar no título da Libertadores, conquistado diante de quase 80 mil torcedores do Fluminense o Maracanã. Emocionado com o feito, o treinador fez questão de lembrar o caminho até o título. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Fizemos muito sacrifício para chegar até aqui, com muita emoção. Depois do terceiro gol, foi muito dificil, pensamos que o título estava escapando. Foi com muito nervosismo, mas com um final feliz. Enfim, conseguimos vencer – diz o técnico.
O técnico revelou que sonhou diversas vezes com a taça.
– Você não sabe quantas vezes sonhei em levantá-la, Estou muito feliz. Quero dedicar o título a muitas pessoas. Muitas pessoas que me apoiaram o tempo inteiro. Agora é aproveitar – diz.
Bauza fez questão de elogiar a postura da equipe na casa do adversário.
– A equipe sempre teve como objetivo desafiar a equipe adversária. Foi assim também no Azteca, contra o América. Essa equipe tem muita garra. É uma satisfação enorme entrar para a história do Equador – afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.