| 02/07/2008 12h44min
Virou um impasse a questão Guiñazu no Beira-Rio. A direção diz que não vende. O jogador, por sua vez, admite estar "com a cabeça cheia de coisas". Enquanto isso, segue treinando normalmente e fazendo parte dos planos do técnico Tite. O Inter estaria querendo endurecer com o Al-Jazira, time dos Emirados Árabes que quer contratar Guiñazu. A idéia seria fazer com que, se não der para segurar o volante, no mínimo, aumente a proposta para o Inter.
Há uma divergência nos valores envolvidos. De acordo com a Rádio Gaúcha, ainda não há uma proposta oficial de US$ 7 milhões pelo jogador. Na terça, o vice de futebol Giovanni Luigi chegou a dizer que o Inter "quer tudo por escrito". Ainda segundo a Gaúcha, se o clube árabe chegar realmente a esse valor, Guiñazu será negociado. O valor oferecido ao jogador, principal arma usada pelo Al Jazira, seria mesmo de US$ 3 milhões.
Enquanto isso, o Inter volta aos treinos na tarde desta quarta. O time que Tite prepara para
enfrentar o Coritiba deverá ser o
mesmo que começou o Gre-Nal, com Clemer no lugar do suspenso Renan. A única dúvida é Guiñazu. Se ele não for vendido até domingo, a escalação será: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Taison e Nilmar.
Vídeo: Inter pode perder Guiñazu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.