clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/07/2008 22h35min

Santo André consegue reabilitação diante do CRB na Série B

Vitória por 3 a 1 leva time paulista à sétima posição, com 12 pontos

Derrotado na última rodada pela Ponte Preta por 2 a 1, o Santo André conseguiu a reabilitação no Brasileirão Série B ao vencer o CRB por 3 a 1 na noite desta terça no ABC Paulista. Pará, Marcelinho Carioca e Jéferson anotaram os gols da equipe da casa, enquanto Juliano descontou para os visitantes.

Com o resultado, a equipe paulista chega aos 12 pontos e assume a sétima colocação, enquanto o CRB se complica e continua na lanterna da competição com apenas cinco pontos em nove jogos. Na próxima rodada, o Santo André pega o Gama, em Brasília. Já os alagoanos recebem a Ponte Preta.

Primeiro tempo sem gols

Jogando em casa, o Santo André começou o jogo pressionando. Logo aos nove minutos, os donos da casa tiveram boa chance quando Márcio Mixirica escorou com o peito para Marcelinho Carioca chutar e exigir boa defesa de Jonatas.

Após a pressão inicial do time da casa, o CRB esboçou uma reação, principalmente em chutes de longa distância. Contudo, a última boa chance do primeiro tempo foi do Santo André. Após cruzamento, a zaga visitante falhou e Jonatas teve de fazer grande defesa.

Etapa final movimentada

Na volta para o segundo tempo, o Santo André resolveu a partida. Após boa troque de passes do ataque, Márcio Mixirica ajeitou para Pará bater com categoria e abrir o placar. Seis minutos depois, em cobrança de pênalti, Marcelinho Carioca bateu no canto direito de Jônatas e fez 2 a 0 para o Santo André.

No final da partida, aos 43 minutos, o CRB ainda descontou com Juliano, também cobrando pênalti. Contudo, dois minutos depois, Jéferson aproveitou um cruzamento da esquerda e selou a vitória do Santo André por 3 a 1.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.