| 01/07/2008 16h09min
O atacante Jardel foi apresentado nesta terça como novo reforço do Criciúma para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta assinou contrato de cinco meses com o clube catarinense e deverá estar à disposição do técnico Gelson da Silva a partir do dia 15 de julho quando a documentação estará regularizada junto à CBF, já que o atacante defendeu um clube australiano no início da temporada.
Em entrevista coletiva, o atacante explicou que escolheu o Criciúma porque não pretendia retornar à Europa, onde tinha uma proposta do Belenenses (50 mil euros mensais).
Surpreso com o número de torcedores e profissionais de imprensa que acompanharam a apresentação no salão do Conselho Deliberativo ( 72 lugares ocupados) , o jogador de 34 anos declarou:
— Pretendo fazer gols e, assim, cair nas graças da torcida —disse o atacante para o site oficial do clube.
— Estou vendo que é grande a esperança de ver o Jardel voltar a fazer gols. Vou tentar.
O jogador também solicitou aos repórteres que não fizessem perguntas sobre o passado, já que no final de abril declarou em reportagem à TV Globo ter sido usuário de cocaína.
— Meu pior inimigo é o peso. Preciso perder três a quatro quilos para ficar no meu peso e tenho certeza que seria aquele velho Jardel – completou, após ser questionado sobre as dificuldades que ainda encontra para voltar a jogar futebol.
Após a entrevista coletiva, o jogador vestiu o uniforme para dar as primeiras voltas no gramado do Heriberto Hulse, observado pelo preparador físico Reverson Pimentel. À noite, o atacante assiste ao jogo entre Criciúma e Paraná.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.