| 30/06/2008 20h43min
O tenista Andy Murray está otimista sobre suas chances em conquistar o torneio de Wimbledon, Grand Slam disputado na Inglaterra. Depois de uma virada espetacular sobre o francês Richard Gasquet, o escocês afirmou que "sempre acreditou no título".
– Sou definitivamente um melhor jogador do que era antes, e mais preparado fisicamente. Se jogar assim de novo não vejo razões para não vencer – disse o britânico.
Murray virou o jogo após perder os dois primeiros sets para Gasquet, com parciais de 5/7 e 3/6. O britânico afirmou que a o apoio da torcida também foi determinante na vitória histórica sobre o francês, na tarde desta segunda.
– O público foi maravilhoso. Todo o tie-break e o quarto e quinto sets, quando passei à frente, eles me apoiaram mais do que já tinham feito até agora – disse o escocês, que conseguiu virar a partida com parciais de 7/6, 6/2 e 6/4.
Duelo com Nadal
O próximo desafio de Murray, promete não ser nada simples. Nas quartas-de-final, ele enfrentará ninguém menos do que o espanhol Rafael Nadal, tetracampeão em Roland Garros e atual líder da Corrida dos Campeões.
– Terei de tentar me recuperar bem, me alimentar bem, dormir o suficiente e me preparar o melhor possível. Obviamente ele (Nadal) é favorito para o jogo mas eu acredito que posso vencer – afirmou o confiante Andy Murray.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.