| 30/06/2008 16h59min
Após a folga de domingo, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira e já iniciou a preparação para o confronto do próximo dia 6 de julho, contra o Figueirense, em Florianópolis.
Para este jogo o time carioca contará com o retorno do atacante Edmundo, que cumpriu suspensão nas duas últimas partidas. O Animal, inclusive, aproveitou sua suspensão para disputar um amistoso beneficente com Ronaldinho Gaúcho no último sábado.
Já os zagueiros Luizão e Jorge Luiz e o meia Leandro Bomfim serão avaliados durante a semana e poderão voltar, caso o departamento médico comprove que eles estão recuperados de suas respectivas lesões.
Uma modificação que deve ser feita no Vasco é a saída de Mádson, que jogou improvisado na lateral esquerda contra o Ipatinga. Depois de ser vaiado e substituído no segundo tempo, o jogador pode perder o lugar para Pablo ou Valmir.
O retorno da camisa
11
E a maior novidade do Vasco para o jogo contra a equipe catarinense será
a volta da camisa 11, que havia sido aposentada por Eurico Miranda em homenagem a Romário.
Roberto Dinamite já adiantou que ela estará novamente em campo no final de semana. Quem deve herdar a camisa 11 é o atacante Leandro Amaral, que vinha atuando com a 19. Apesar de problemas em um passado recente com Eurico Miranda, Leandro foge da polêmica.
— Independente da camisa, o mais importante é entrar em campo e honrar a camisa do Vasco, buscando sempre a vitória. E para nós jogadores o importante é isso, falar de políticas e essas coisas é muito complicado — afirmou Leandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.