| 30/06/2008 01h34min
Há três meses e meio sem jogar, passando uma temporada em Porto Alegre, Ronaldinho concedeu entrevista ao Fantástico, da Rede Globo. Falou sobre noitadas, Olimpíada e a chance de reencontrar Felipão.
— Eu acho que está por vir (o auge da carreira). Sonho em conquistar muitos títulos ainda pela Seleção brasileira. Isso é o que mais me motiva a estar treinando, porque eu acho que sou muito novo ainda pra pensar que já ganhei tudo. Falta muita coisa e eu sonho com isso.
O jogador disse que segue vinculado ao Barcelona e que focou seu treinamento na Olimpíada de Pequim, embora a diretoria do clube espanhol tenha dito que não irá liberá-lo:
— Como eu ainda não fui lá conversar com eles, meu pensamento está só focado na minha recuperação, em voltar a jogar o quanto antes. E agora, quando chegar a hora de voltar para o Barcelona, é chegar lá, sentar, conversar come eles e solucionar tudo isso
Sobre as noitadas que teriam deteriorado a
relação com o Barcelona, Ronaldinho disse que
sua vida sempre foi igual, que nunca mudou "desde o primeiro dia" que chegou no clube. Uma possível transferência para o Chelsea, porém, agora comandado por Luiz Felipe Scolari, não está descartada.
— Se vier a ter essa oportunidade de trabalhar com ele outra vez, vai ser muito bom, porque a gente tem uma história junto no futebol. A gente ganhou um título muito importante (Copa do Mundo de 2002) que jamais vou esquecer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.