| 29/06/2008 19h14min
O Brasil encontrou dificuldades, mas venceu a Venezuela por 3 sets a 1 (23/25, 31/29, 25/13 e 25/20) neste domingo, no Ginásio Poliedro, de Caracas, pela Liga Mundial de Vôlei.
Com o resultado, a equipe comandada por Bernardinho assume a primeira colocação do Grupo A, com 11 pontos em seis jogos. Já a Venezuela do técnico brasileiro Ricardo Navajas soma agora sete pontos, na quarta e última colocação.
O time brasileiro entrou em quadra com Sidão, Samuel, André Heller, Anderson, Nalbert, Marlon e o líbero Alan, com três alterações em relação ao time titular que Bernardinho utilizou no último sábado, que teve Manius, Murilo e Éder.
Sofrendo com a falta de entrosamento, a equipe brasileira começou mal no jogo, principalmente no ataque. O time da casa, mais efetivo, saiu na frente. O empate veio logo em seguida, com ajuda da atuação inspirada de Nalbert.
Repetindo o bom momento do segundo set, o Brasil venceu o terceiro, abrindo uma boa vantagem sobre os venezuelanos. No quarto e último set, o Brasil deslanchou. Chegou a abrir 10 a 5 no início e não permitiu a virada dos donos da casa.
GAZETA PRESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.