| 28/06/2008 18h12min
O meia Thiago Neves fez uma declaração de amor do Fluminense na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. Ao ser perguntado se a final da Libertadores seria sua última partida pelo clube, visto que ele é um dos jogadores mais cobiçados pelos clubes europeus, Thiago parafraseou Rogério Ceni e garantiu que não vai sair do Fluminense tão cedo.
— Uma vez eu vi ele falar “pra quê vou para a Europa se jogo no melhor time do mundo?”, e queria dizer o mesmo. Para que eu vou sair se jogo no melhor time do Brasil? — disse o meia, que logo depois se corrigiu, ao ser lembrado da vitória sobre o São Paulo, na Libertadores.
– Tinha até esquecido, mas é isso mesmo. Ganhamos do melhor time do mundo, então para quê sair daqui se eu jogo no melhor time do mundo?
O camisa 10 tricolor reconheceu que está tendo um desempenho abaixo das expectativas na temporada, mas disse que está sendo útil ao time e que não tem vaidade em ser o herói de uma eventual conquista da Libertadores.
— Não estou tendo atuações dignas de um camisa dez, mas sei que estou ajudando, sei que estou fazendo coisas boas e estou feliz por estar nesta final. Sei que na final tenho que dar um algo mais, como todo mundo, mas neste momento eu estou pensando é em ser campeão, em ser um guerreiro em campo e dar a volta olímpica. Não quero ser herói de nada, não — garantiu o meia conforme informações do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.