| 27/06/2008 21h37min
Cercado por polêmicas e especulações a respeito do seu futuro, Ronaldinho foi a Santa Maria para inaugurar uma escolinha de futebol, mas voltou na bagagem com o carinho de uma torcida apaixonada, que parece não ligar para o mau momento vivido pelo jogador.
Grande atração da Ronaldinho Gaúcho Academia de Futebol, o craque era esperado na cidade por volta das 15h da sexta-feira, só que acabou chegando com quase três horas de atraso.
As crianças já estavam dispersas pelo pátio da escolinha quando Ronaldinho desembarcou de um microônibus preto e passou direto para dentro do ginásio. Na descida, apenas alguns acenos e cumprimentos para poucos felizardos.
A solenidade de inauguração da Academia de Futebol Ronaldinho começou com uma apresentação do grupo de percussão Cuica, que o jogador assistiu atentamente, acompanhando o ritmo das batucadas com um leve balanço de cabeça. Quando foi chamado para falar, Ronaldinho foi breve.
Apenas
destacou o empreendimento capitaneado pelo amigo
pessoal Márcio Peres e os empresários Cezar Saccol e Gerson do Nascimento e agradeceu o carinho dos torcedores santa-marienses, demonstrado pelos inúmeros abraços, beijos, fotos e autógrafos.
Ronaldinho agradeceu o carinho dos torcedores santa-marienses, demonstrado pelos inúmeros abraços, beijos, fotos e autógrafos
Foto:
Charles Guerra
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.