| 27/06/2008 13h55min
O técnico Gilson Kleina ganhou mais um reforço para a disputa da Série C, a partir de 6 de julho. O atacante Kempes volta ao Estádio Centenário para recomeçar o trabalho com o grupo do Caxias, na reta final de preparação para a competição nacional.
Vice-artilheiro da equipe no Gauchão, com cinco gols, o jogador havia sido emprestado ao Dragons, da Coréia do Sul, em acerto firmado no meio da pré-temporada do Caxias em Santa Catarina. Kempes chegou a se apresentar na Ásia, realizou exames médicos, mas na hora de assinar o contrato, veio a ordem do presidente grená Osvaldo Voges.
- Mandei voltar. Ninguém vai me fazer de palhaço. Aqui não me fazem de palhaço e não será na Coréia que me farão. Já passou o tempo em que o Caxias era enganado e tudo bem - justifica.
Tal indignação de Voges deve-se ao fato de que os valores da transferência de um ano de Kempes para a Ásia, que foram pré-acertados antes do embarque, tiveram uma considerável desvalorização na chegada do jogador do clube asiático. Assim, Kempes teve de voltar ao Brasil.
Kempes, que esteve na Coréia com o empresário Ricardo Ruschinski e também notou diferenças no salário oferecido pelo telefone e na hora de assinar com o clube asiático, tem contrato com o Caxias até o final de 2009. Ele chegou a participar da primeira semana de pré-temporada em Balneário Camboriú e correrá, neste primeiro momento, em busca do tempo perdido pela improdutiva viagem ao outro lado do mundo.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.