| 26/06/2008 19h04min
O atacante Gil deverá ser o companheiro de Nilmar no ataque do Inter no Gre-Nal 370, marcado para este domingo no Estádio Olímpico pela oitava rodada do Brasileirão. A exemplo do que já ocorreu na quarta, o jogador treinou na tarde desta quinta entre os titulares. Ele não deu certeza se realmente entrará em campo, mas garante estar preparado.
– Não dá para dizer ao certo quem vai jogar – ponderou Gil, que disputa a vaga no time com Adriano. – Quando o treinador te coloca por pelo menos cinco minutos, cresce a esperança e a tua cabeça jogar se prepara de jogar. Então eu começo a sentir que posso estar dentro, pois já tive outras oportunidades – acrescentou o atacante.
O restante do time foi o mesmo do coletivo anterior: Renan; Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Nilmar e Gil. Novamente Guiñazu ajudou Marcão na marcação pela esquerda, quando o ala do time reserva subia para o ataque.
Atenção na esquerda
Tite pediu aos
reservas que marcassem a saída de bola dos titulares, possivelmente imaginando que o Grêmio atuará desta forma. Segundo Gil, o treinador pediu cuidado com as investidas do rival pelo lado esquerdo da defesa colorada.
– Ele pediu para eu ter uma atenção pelo lado esquerdo, com a subida do ala. Como nós não temos um ala específico (o titular é o zagueiro Marcão), às vezes temos de alternar. Se o Guiñazu não sai, eu tenho que sair. Temos de ter este entrosamento – explicou o atacante.
Treino parcialmente fechado
O coletivo foi aberto, e durou 30 minutos. Depois, Tite fechou o treino para a imprensa, para orientar o elenco sobre as jogadas de bola parada. O Colorado ainda terá outros trabalhos antes do confronto, na sexta e no sábado.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.