| 26/06/2008 12h17min
O volante Diogo aprovou a contratação do técnico PC Gusmão para o comando do Figueirense. O atleta acredita que o treinador é um profissional competente e será essencial para a recuperação da equipe na Série A do Brasileirão. Segundo o jogador, até mesmo o clima nos bastidores do Orlando Scarpelli já é outro:
— A chegada dele mudou o ambiente, o astral dos jogadores está diferente. Acho que o clube tem consciência do que deve fazer para evoluir no campeonato — disse o volante, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Diogo revelou o que o técnico conversou com o grupo antes do treinamento desta quarta-feira. O atleta confirmou que PC chegou com gás e disse que a meta para o Nacional deste ano continua sendo a vaga na Copa Libertadores da América.
— Ele falou sobre a Libertadores. Disse que conhecia os jogadores por nome ou por informações da comissão técnica, mas vai avaliar a característica de cada atleta e ver o que cada um pode fazer para
contribuir dentro e fora de campo.
— Eu também acredito que a nossa equipe tem condições de chegar lá, só faltam ajustar alguns detalhes — completou.
O volante acrescentou que uma melhora no desempenho do grupo já pôde ser observada na derrota diante do Cruzeiro na última rodada. Para ele, a equipe alvinegra teve uma boa atuação na primeira etapa da partida no Mineirão.
— O campeonato é longo e estamos melhorando. Neste último jogo, contra o Cruzeiro, apesar de a equipe ter tomado três gols, foi muito bem no primeiro tempo — declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.