| 25/06/2008 10h16min
Conquistar um título mundial pode ser o ápice para um jogador de futebol. Mas, para o lateral-direito Élder Granja, levantar a taça do Campeonato Paulista, pelo Palmeiras, no primeiro semestre deste ano, valeu muito mais do que participar da campanha que levou o Inter ao título do Mundial em 2006, diante do Barcelona.
– Para mim, foi mais importante pelo momento. Fui para o Japão, mas não estava totalmente recuperado, não vinha jogando e até não ficando no banco. Aqui no Palmeiras, fiquei fora de apenas um jogo no Paulistão. Esse ano está sendo maravilhoso – afirma.
Desde que chegou ao Palestra Itália, Élder Granja vestiu a camisa do Palmeiras em 33 jogos. Números muito superiores ao ano passado, quando atuou apenas quatro vezes pelo Colorado. Foram cinco lesões musculares que o impediram de jogar.
– Fico muito feliz por estar jogando, de poder fazer aquilo que eu gosto. Você acaba ficando muito mal quando está no departamento médico. Agora, meu objetivo é conquistar o Campeonato Brasileiro – completa.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.