| 23/06/2008 09h15min
Foram necessários três jogos para o técnico Cuca clamar por aquilo que a torcida do Santos pede desde o início da temporada: reforços. Depois da goleada por 4 a 0 para o Goiás, em plena Vila Belmiro, que deixou o na zona de rebaixamento no Brasileirão, o treinador pede urgência na vinda de jogadores.
– A cada jogo que passa, você pode precisar de mais. Hoje, precisamos de três. Daqui a pouco, podem ser cinco. Precisamos de peças de reposição também – disse o treinador ao Globoesporte.com.
Depois do vexame diante do Goiás, Cuca também cobrou mais raça da equipe para conseguir superar placares adversos. Nos próximos dois jogos, o Santos atua fora de casa: Portuguesa, no Canindé, e Atlético-PR, na Arena.
– Não adianta chegar dois ou três jogadores e pensar que vai ocorrer um milagre. Para melhorar, é preciso reforçar dentro de si, buscar o que está faltando. Eu vou fazer uma reflexão e eles também. Quem sabe treinando mais, se cuidando mais a gente possa chegar a algum lugar – acrescenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.