| 21/06/2008 21h18min
O meia Hugo garantiu os três pontos ao São Paulo ao marcar o gol da vitória sobre o Sport aos 45 minutos do segundo tempo. Depois de balançar as redes, o jogador comemorou por ter conseguido manter a tranqüilidade no Estádio do Morumbi, na noite deste sábado.
– Foi no sufoco, e eu já tinha perdido uma oportunidade cara a cara. Mas fiquei calmo e felizmente consegui marcar o gol. Eu homenageei meu filho, minha esposa e Deus – festeja o jogador. – O time deles veio fechadinho, mas conseguimos fazer o gol – continua.
Hugo também pediu para que seus problemas do passado fossem esquecidos. O meia, que chegou a ser afastado do elenco há alguns meses, não quer mais falar das dificuldades que conseguiu superar.
– Nunca perdi a qualidade, mas tive problemas particulares e quero deixar isso para trás. Quero falar do que faço daqui para frente – comenta o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.