| 21/06/2008 20h09min
Com o objetivo de embalar no Brasileirão, deixar a fase ruim para trás e ter tranqüilidade para trabalhar na semana que antecede o Gre-Nal, o Inter enfrenta o Vitória, neste domingo, às 16h, em Salvador. O Colorado tenta marcar o primeiro ponto fora de casa. Longe do Beira-Rio, até então, o time saiu derrotado para Flamengo, Palmeiras e Portuguesa.
Tite poderá colocar em campo pela primeira vez em seu comando o chamado meio campo ideal, com Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex – o meia retorna após cumprir suspensão. Em sete partidas com esses jogadores escalados em 2008, o Inter ganhou cinco.
O técnico colorado trabalhou bastante o posicionamento do quarteto nos treinos da semana e sabe da qualidade do setor. Porém, lembra que durante a partida a capacidade do meio-campo será posta à prova.
– É uma referência importante porque tem a organização, o entrosamento. Agora, ele é teórico. As dificuldades do jogo e o momento da equipe influenciam. Mas a perspectiva é de que o setor possa produzir bem – analisa Tite.
Além de Alex, outro retorno para Tite será o Nilmar, que foi poupado contra o Botafogo por causa de uma lesão. E o companheiro do atacante deverá ser Gil, que treinou no time titular neste sábado. Assim, Adriano seria reserva.
– Estou feliz por estar tendo mais oportunidades no Inter, com certeza vou tentar aproveitar, caso ela apareça amanhã – destaca Gil.
Sem Ricardo Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bustos volta ao time, na lateral-direita.
Pelo lado do Vitória, os problemas do técnico Vagner Mancini começam no gol. Viafara está suspenso com três cartões amarelos e será substituído por Ney. Marcelo Batatais, Bida e Jackson se recuperam de contusão e ainda não estão nas melhores condições físicas.
ZERO HORA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.