| 20/06/2008 22h29min
O Marília empatou em 1 a 1 com o Bragantino na noite desta sexta no Estádio Abreuzão, na cidade de Marília, pela sétima rodada do Brasileirão Série B. Robert marcou para os donos da casa, e Vanderlei, de cabeça, igualou o placar. Os dois times seguem empatados na tabela, agora com oito pontos. Pelo saldo de gols, o time anfitrião é o 12º, e os visitantes estão em 14º.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, e ficou caracterizado pelas faltas cometidas por ambas as equipes. Especialmente o Marília, que abusou das infrações para impedir os avanços do adversário.
Com uma atitude mais ofensiva e mais qualidade no ataque, o Bragantino criou as melhores chances de gol, sem, no entanto, conseguir marcar. O lance mais perigoso da etapa inicial foi protagonizado por Pará, que entrou na área do Marília e chutou com força a bola, que acertou a trave do goleiro Giovanni.
Logo no início da segunda etapa, o árbitro tomou uma decisão polêmica ao expulsar o zagueiro Cris, do Bragantino, por uma suposta cotovelada em João Victor. Com um a menos em campo, a missão do time de Bragança Paulista ficou mais complicada.
O jogo continuou morno, sem ameaças para os dois lados. Até os 30 minutos a partida a partida permanecia empatada. Quando tudo parecia caminhar para a igualdade, Robert, que havia saído do banco de reservas, aos 35 minutos, abriu o placar, se antecipando à zaga do Bragantino.
Em desvantagem numérica o Bragantino lutou até o final, quando conseguiu o gol de empate, já nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo. Em falha do goleiro Giovanni, Vanderlei aproveitou para marcar de cabeça.
Na próxima rodada, o time de Bragança Paulista recebe o líder Corinthians. Já o Marília joga contra o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.