| 19/06/2008 14h39min
O zagueiro Bruno Aguiar está consciente de que o Figueirense terá um desafio difícil no confronto deste sábado, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Para o jogador, o alvinegro catarinense deve respeitar o adversário, mas impor seu ritmo para conquistar um resultado positivo fora de casa.
— Enfrentaremos uma das melhores equipes do campeonato. O grupo está consciente da dificuldade fora de casa, mas motivado porque viemos de uma vitória. Temos que ter respeito pelo adversário e, ao mesmo tempo, impor nosso ritmo de jogo para fazer o melhor — explicou o zagueiro.
Grupo folga na tarde desta quinta
O elenco do Figueira teve uma manhã de muito treinamento no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, buscando a formação ideal para a partida contra a Raposa.
Os trabalhos foram divididos em três etapas. Na primeira parte, foi realizada uma atividade física com o grupo. Em seguida,
o treinador Guilherme Macuglia comandou um treinamento coletivo
com a provável equipe titular, orientando as jogadas e o posicionamento dos atletas. Na parte final, o grupo realizou um trabalho de finalização.
Nesta sexta-feira, às 08h30min, os atletas se reencontram para o último treinamento antes da viagem para Belo Horizonte. Com oito pontos somados, o Figueira é o 13º colocado do Brasileirão e enfrenta o Cruzeiro, na 3ª posição, com 13 pontos, no sábado, às 18h10min, no Mineirão, pela sétima rodada da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.