| hmin
A lesão do meia Júnior é um pouco mais grave do que imaginavam inicialmente os médicos do Inter. Nesta quinta, dia 23, o exame de ressonância magnética indicou uma lesão no ligamento colateral radial do joelho direito, o que deixará o jogador afastado dos gramados por, pelo menos, 40 dias. O atleta, que se machucou em uma dividida com o zagueiro Pereira nos treinos desta quarta, foi o terceiro jogador colorado a ir para o departamento médico nos últimos três dias.
O primeiro a se lesionar foi o zagueiro Luiz Alberto, que na segunda sentiu uma entorse no tornozelo direito. A previsão é de que retorne aos treinos em poucos dias. Na terça, foi a vez do jovem Nilmar, destaque da pré-temporada, sentir uma lesão muscular na coxa direita. O meia-atacante será reavaliado na próxima semana, mas sua recuperação não deve durar menos de 15 dias.
Com tantos desfalques, o técnico Muricy Ramalho armou o meio-campo colorado com três volantes para o amistoso diante do Pelotas, às 17h desta quinta, em Tramandaí – Sangaletti, na primeira função, Geninho, na segunda, e Claiton, liberado para subir ao ataque. Na defesa entra Ronaldo.
O Inter estréia no Gauchão no dia 3 de fevereiro, no Beira-Rio, contra o Juventude.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.