| 17/06/2008 23h28min
Depois de um longo tempo de espera, finalmente o atacante Nádson passou a treinar com os demais jogadores do Vitória. O atleta, revelado pelo próprio clube, foi integrado ao elenco principal rubro-negro nesta terça, e espera para assinar novo contrato com time baiano, que no próximo domingo recebe o Inter no Barradão pela sexta rodada do Brasileirão.
– Estamos conversando, mas não está nada certo. As chances são enormes – afirmou o próprio presidente Jorginho Sampaio.
Nádson atuou no Vitória entre 2001 e 2003, e, até 2007, defendeu o Suwon Samsung Bluewings, da Coréia do Sul. Agora, ele pretende voltar ao clube que o projetou, com o qual sempre manteve uma relação cordial.
– O Nádson é amigo nosso, até já se recuperou de lesão conosco – disse Jorginho Sampaio.
O atacante já estava treinando no Barradão, mas no grupo de atletas que estão fora dos planos do técnico Vagner Mancini para a disputa do Brasileirão. Para fechar com o Vitória, ele depende apenas da liberação do Bluewings, com quem tem compromisso até junho, para voltar a vestir a camisa do Vitória.
O clube baiano garante ter a concorrência de outras equipes nacionais para repatriar o atacante. No entanto, o ídolo rubro-negro já disse que prefere voltar a jogar pelo Vitória, tendo inclusive feito testes com bola no treino desta terça com outros recém-contratados, como Thiago Gomes, Marcelo Cordeiro, Leandro Domingues, Marco Antônio e Dinei.
O elenco participou de trabalhos técnicos pela manhã com o técnico Vagner Mancini. No período da tarde, Nádson e os demais atletas do elenco participaram de um treino físico com o preparador André Zaros. Os goleiros Viáfara, Marcus Vinícius e Ney – que substitui o suspenso Viáfara no final de semana contra o Inter – treinaram em separado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.