| 17/06/2008 12h46min
De volta aos planos do Grêmio, o salário do meia Souza seria o maior empecilho para a contratação do jogador. Luiz Taveira, o empresário do jogador, não revela as cifras, mas está confiante e alega que "isso se resolve". Entretanto, não parece ser a mesma idéia do meia.
— Fica difícil por causa do salário. O Grêmio tem essa noção e pra sair daqui tem de ser uma coisa que eu possa honrar meus compromissos — antecipou Souza.
O meia está em férias na capital paulista. Viria por empréstimo do Paris Saint-German, da França, em agosto, para disputar o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Especula-se que ele receba cerca de R$ 270 mil, valor fora dos padrões do futebol gaúcho. Caso o negócio fosse confirmado, o PSG não ajudaria a arcar com este valor, como o Espanyol, por exemplo, faz com Eduardo Costa.
— Quando você sai do Brasil é para resolver a vida. O Grêmio sabe as coisas que eu tenho aqui e o que clube me dá. Para sair daqui tem de ter um negócio
melhor. Não posso sair daqui e sair
perdendo — concluiu.
Especula-se que o meia Souza receberia R$ 270 mil de salário, o que prejudicaria a negociação com o Grêmio
Foto:
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.