| 17/06/2008 12h09min
A Uefa só anunciará nesta quarta a possível punição ao técnico da Alemanha, Joachim Löw, pela expulsão na partida contra a Áustria, pela última rodada do Grupo B da Eurocopa. O treinador teve sua saída solicitada pelo espanhol Manuel Enrique Mejuto González no final do primeiro tempo, junto ao treinador da Áustria, Josef Hickersberger, depois de ambos se envolverem numa discussão com o quarto árbitro.
O comitê de controle e disciplina da Uefa já recebeu a súmula da partida, mas prefere esperar até amanhã para também analisar possíveis incidentes nos últimos dois confrontos do Grupo C.
Uma possível punição de Löw não se limitará a apenas ficar de fora do banco durante a decisiva partida contra Portugal, pelas quartas-de-final, na quinta-feira: ele não poderá ter qualquer tipo de contato com os jogadores desde a chegada ao Estádio Saint Jakob-Park, na cidade suíça da Basiléia, até o fim da partida.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.