| 16/06/2008 20h06min
No último sábado, a cantora Rita Lee recebeu do Inter uma homenagem: a nomeação como consulesa cultural do clube. Ostentando um certificado com o distintivo colorado, a cantora disse em entrevista ao Globoesporte.com que ficou emocionada com a homenagem, após ter ficado "jururu" pela saída de Fernandão.
– Ser uma consulesa colorada me deixa para lá de emocionada. Naquele mesmo sábado, soube que Fernandão havia saído do clube e eu estava jururu. Mas depois, conversando com o pessoal do Inter, fizemos uma macumbinha para que tudo continuasse na paz e até ganhamos do Botafogo – brincou a cantora, que já havia aparecido em um show com a camisa colorada.
Rita Lee sabe que o Inter fará 100 anos em 2009, mas não pretende compor um hino em homenagem à data histórica. Para ela, isso deve ser feito por uma gaúcha.
– Acho que não pega bem uma paulista fazer um hino. Sei lá, fica meio intrometido de minha parte. Será que Adriana Calcanhoto é colorada? – brincou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.