| 14/06/2008 17h32min
Nem parecia o Fernandão aguerrido e raçudo que os torcedores estavam acostumados a ver nestes 190 jogos pelo Inter. O capitão disse adeus ao Beira-Rio às 16h30min da tarde deste sábado cabisbaixo, mostrando grande tristeza por deixar o clube que aprendeu a amar após quatro anos de títulos e companheirismo. Antes, ouviu, quieto, a primeira preleção de Tite no vestiário colorado.
Fernandão saiu do vestiário para entrar em sua Range Roger preta e logo foi cercado pelo torcedores. Entre tantas frases de incentivo, as mais ouvidas eram: "obrigado" e "volte sempre". O camisa 9 apenas ouvia, sem esboçar nenhum retorno. Apenas após um emocionado "vá com Deus", o ex-atacante colorado levantou a cabeça e olhou para o torcedor que havia lhe abençoado.
Por tudo o que representa na história do Inter, foi levado para casa por Alessandro Silva, funcionário do clube. Antes, abraçou um dos seguranças do vestiário, Derli dos Santos, que chorou. No caminho para sua casa, no bairro Bela
Vista, um fato
inusitado. Adriano marcou o segundo gol colorado e, da caminhonete do ídolo, pode-se ouvir uma breve e comemorativa buzinada.
O capitão embarca para o Catar às 19h deste sábado, acompanhado de Taffarel, sem empresário. A mulher e os filhos ficarão em Porto Alegre, no apartamento na Bela Vista, até que tudo se ajeite na nova casa do maior vencedor da história do Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.