| 14/06/2008 12h59min
O técnico Muricy Ramalho deixa de lado qualquer tipo de inveja pelo sucesso dos companheiros de profissão. Desta forma, o comandante do São Paulo garante que está feliz com o acerto de Luiz Felipe Scolari, atual treinador da seleção de Portugal, com o badalado Chelsea, da Inglaterra.
– A ida dele para a Inglaterra valoriza o trabalho dos técnicos brasileiros. Os clubes vão começar a ficar de olho no pessoal daqui. Teremos outros profissionais com convite para fora. Conheci o Felipão no Sul e ele mostrou ser uma pessoa espetacular, com muito caráter – explica Muricy Ramalho.
Na Inglaterra, especula-se que Luiz Felipe Scolari terá à disposição R$ 319 milhões para contratações. Como o São Paulo dificilmente abre os cofres para trazer novos atletas, Muricy Ramalho ironizou a situação bem mais modesta que vive no clube do Morumbi.
– É muito dinheiro, assim é possível montar uma grande equipe – confirma Muricy Ramalho, que, entretanto, lança um desafio
para os treinadores do futebol
europeu.
– Eu queria ver os profissionais de lá trabalharem no Brasil. Não durariam muito – aposta o técnico bicampeão brasileiro, excluindo obviamente o colega Luiz Felipe Scolari.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.