| 12/06/2008 14h08min
A seleção da Argentina é a equipe que está mais em forma no mundo, afirmou nesta quinta o ex-jogador Diego Maradona. O ídolo do país disse que a falta de Gabriel Batistuta não é sentida quando jogam Juan Román Riquelme, Lionel Messi e Sérgio Agüero.
– Não temos mais Batistuta, mas temos os pequenos Messi e Agüero, e Riquelme, e estes são a seleção. Não é necessário mais nada – comentou Maradona em referência aos jogos da seleção argentina contra Equador e Brasil no domingo e na próxima quarta pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.
– Claro que podemos vencer o Brasil – afirmou Maradona, que participou de um amistoso na cidade argentina de Remedios de Escalada entre o Lanús e o Talleres.
O ex-jogador ainda fez questão de sugerir uma escalação para o time:
– Alfio Basile não deverá se equivocar com a escalação da equipe nas Eliminatórias. Coloca Riquelme, Messi e Agüero e tchau – declarou.
Quanto à força da seleção argentina, Maradona disse que chegou a esta conclusão após ver pela televisão as partidas da Eurocopa.
– Gostei um pouco da Holanda e depois nada mais – afirmou.
Hoje, o atacante Lionel Messi disse que é muito bom jogar ao lado de Sérgio Agüero, especialmente diante da torcida argentina, em referência à partida da seleção contra o Equador.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.