| 11/06/2008 10h49min
Uma vitória para calar a boca das espanholas. Assim as jogadoras da seleção brasileira feminina de basquete avaliaram o 71 a 68 aplicado sobre as anfitriãs do Pré-Olímpico Mundial na manhã desta quarta-feira, em Madri. A ala Iziane ironizou a arrogância das adversárias, que na véspera afirmaram que ganhariam do Brasil como venceram no Mundial de 2006, disputado em São Paulo.
– Quem muito fala, pouco joga. Elas têm uma grande equipe, mas têm que nos respeitar, não vão ganhar a qualquer hora. Temos um grande time também e ganhamos o jogo na casa delas – declarou Iziane, cestinha da partida com 18 pontos.
A ala também rendeu elogiou à companheira Micaela, que anulou a estrela da Espanha, Amaya Valdemoro:
– Foi um bom jogo, ainda tivemos algumas falhas, o que fez o jogo ficar mais nervoso, mas nossa defesa jogou bem a maior parte do tempo. A Micaela fez uma grande partida tanto na defesa quanto no ataque e tirou a Valdemoro do jogo. Acho que isso possibilitou a vitória – comentou Iziane.
Classificado em primeiro do Grupo C, o Brasil espera pela definição do seu adversário nas quartas-de-final, em jogo que vale uma vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim. A expectativa das brasileiras é que a Bielorrússia confirme o amplo favoritismo contra Taiwan, termine em segundo no Grupo D e seja a adversária das brasileiras na sexta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.