| 10/06/2008 08h51min
Na pressa de montar logo um time para a disputa da Divisão Especial de Santa Catarina, o Joinville acertou a contratação de cinco jogadores. Eles chegam para a parceria com o Juventus. O clube de Jaraguá do Sul é o dono da vaga na competição. O JEC vai emprestar todos os jogadores e a comissão técnica ao Moleque Travesso. O campeão da Especial volta a divisão de elite do futebol do Estado em 2009.
São contratações nada conhecidas da torcida catarinense. O lateral-esquerdo Alemão, 27 anos; o zagueiro Rodrigo, 26 anos; e o atacante Bruno Lopes, 21 anos; vieram do Araxá, de Minas Gerais. O goleiro Lailson, 27 anos, e o zagueiro Neto, 21 anos, vieram do futebol do Maranhão.
Nesta terça, os cinco jogadores passam por uma bateria de exames médicos e assinam o contrato. Na tarde de quarta-feira, devem ser apresentados oficialmente na Arena.
— Temos pressa em montar o time. A Divisão Especial começa em pouco tempo (13 de julho) e precisamos ter um grupo
definido, observa o gerente de futebol
do JEC, Irineu Machado.
Até o final da semana, outros três ou quatro jogadores devem ser anunciados. A expectativa da comissão técnica do JEC é de trabalhar com 18 atletas profissionais e mais os pratas da casa.
Alguns jogadores remanescentes do Estadual continuam treinando, como o goleiro Bruno, os volantes Anderson Pedra e Serginho, e o atacante Maxwell, que chegou a ser emprestado ao Brasil de Pelotas para disputar a Série C, mas não foi aprovado no time do Rio Grande do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.