| 07/06/2008 08h54min
Um dia vergonhoso para o futebol brasileiro na derrota para a Venezuela. O técnico Dunga tem todos os motivos para ficar preocupado, mas os jogadores prometem dar a volta por cima para mostrar um futebol competitivo nos compromissos contra Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
- A Venezuela fez o maior jogo da história. Foram bem, tiveram muita sorte. Foi atípico. Estamos tranqüilos, sabemos que tudo pode acontecer. Nos próximos dois jogos, vamos com tudo. O Brasil ver ser outro -, avisou o atacante Luís Fabiano.
Uma das recentes revelações do futebol pentacampeão, o atacante Alexandre Pato acredita que boas atuações diante de paraguaios e argentinos vão acabar com a mancha da derrota desta sexta-feira. - Agora temos dois jogos importantes. Se vencermos, todos vão esquecer a Venezuela - , disse o craque do Milan, da Itália.
A expectativa é que a derrota para a Venezuela tenha um lado positivo e seja responsável por uma injeção de ânimo aos atletas nos próximos dias. - É bom para pegar experiência. Estaremos mais preparados contra Argentina e Paraguai -, confirmou o atacante Adriano.
No entanto, Luís Fabiano intimou os companheiros a espantarem a apatia apresentada contra a Venezuela e até na magra vitória sobre o Canadá, no sábado passado. - Esse tempo que estaremos juntos nos treinos será importante. Temos que botar o máximo a cada trabalho -, receitou o artilheiro do Sevilla, da Espanha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.